quarta-feira, 4 de junho de 2008

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12!!!!!!!!

O melhor presente eu ja tenho:


Você!



Amogueco:


Ninguém poderia ser tão especial

como você é para mim

preenche minha vida,meu coração ,

meu mundo com tanta felicidade.


Ninguém mais poderia me completa

rcomo você me faz

com um simples gesto,

com suas doces palavras,

com seu sorriso,

com seu delicioso carinho.


Ninguém mais poderia ser essa pessoa,

tão especial

tão meigo

tão cativante

tão doce

tão carinhoso

tão encantador

tão fascinante

tão apaixonante como você é para mim.


Ninguém mais poderia me conhecer e

me compreender melhor

do que você!


Ninguém mais poderia ser o meu amor ...

Ninguém, a não ser você.Lembre-se ...


Te amei ontem

Te amo hoje

Te amarei sempre ... eternamente.




.........................................................................................................................................................................


Meu namorado...

tem a pele que gosto...

tem o cheiro que mereço....

tem a química que me atrai....



Vive comigo dias ...noites.... anos e anos....

É o a pessoa que idealizei....

o homem com quem me deito....

o moleque com quem brinco.


é o homem decidido...

é a criança que chora....

é a criatura mais bela que me ama.



a estatura é que possam imaginar...

seu coração é arrebatado de paixões...

seus sonhos e fantasias....são intermináveis.



é o homem que prepara meus carinhos...

me faz gentilezas....

é repleto de surpresas.



não reclama...

me encanta...

não ignora...

pois está sempre atento...

é simples como gosto...

lindo....como exigem.



está sempre abraçado a mim...

de garupa....sentado ao meu lado...

no meu colo.....no meu leito...

dentro e fora de mim.



Meu namorado.....

é perfeito do meu jeito....

do seu jeito......

fomos....somos e seremos UM...

sem fim......pois meus sonhos são eternos....

e ele é a parte INTEIRA do meu EU!!!





a melhor companhia,

os melhores carinhos,

as melhores palavaras!!!!!

o melhor namorado do Mundo!!!!!!!!!!



Amoi te amo...












PS: Amor você é meu presente...mais já que você insiste em me dar alguma coisa...

Pode ser um desse aqui,que ta de bom tamanho! =)





I

L
O
V
E

Y
O
U

!

Nenhum comentário: