terça-feira, 27 de maio de 2008

Amoi:Eu Te Amo Você!

Você foi a esperança nos meus dias de solidão,
a angústia dos meus instantes de dúvida,
a certeza nos momentos de fé.
Paulo Coelho
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."
Clarice Lispector
Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Pra dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora...
Roberto Carlos
Ninguém é perfeito até que você se
apaixone por essa pessoa.
Willian Shakespeare
Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?
E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz?
Quem, além de você?
Leoni
Estamos tão longe, tão perto, também
E os anjos nos dizem amém...
Sem você aqui
Paraíso sem cor
Sem você aqui
Primavera sem flor
Eu juro
Te juro amor eterno
Eu juro
Te juro amor eterno
Armandinho
Eu sei que eu nunca poderei expressar tudo o que eu sinto
por você...
Mais as palvras me dão uma pequena ajudinha!!!!!
Te Amo Pra Sempre!!!!!!!!
s2...M & F ...s2

Nenhum comentário: